TUDO SOBRE PIERCINGS



Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B


Você já fez um piercing que cheira mal? Não, você não está ficando louco! O cheiro está realmente lá. Acredite ou não, por que o cheiro de piercings é uma das perguntas mais frequentes que recebemos, e com razão! Nesta postagem do blog, veremos por que os piercings cheiram e o que você pode fazer para se livrar deles. As primeiras coisas primeiro - por que os piercings cheiram? Nossos corpos possuem glândulas sebáceas que produzem sebo, uma substância oleosa em nossa pele. Isso é completamente normal e ajuda a lubrificar a pele mantendo-a hidratada e à prova d'água. Só quando esse sebo se mistura com as células mortas da pele e as bactérias é que ele fica malcheiroso. Geralmente é semissólido, por isso pode acumular-se em joias também. É mais comum em piercings esticados no lóbulo da orelha, mas pode ser encontrado (ou cheirado!) Em quase todos os piercings. Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B

Agora que você sabe por que seu piercing cheira, provavelmente vai querer saber como reverter isso. É surpreendentemente muito fácil! É importante ser consistente.

  • Desde que o seu piercing esteja curado, você pode remover as joias no chuveiro e lavar as joias e o local do piercing com água morna e sabão de glicerina . Isso removerá quaisquer resíduos do produto, drenagem e bactérias antes que possam se acumular e cheirar.

  • Antes de colocar suas joias de volta, você pode esfregar óleo da árvore do chá ou óleo de lavanda . Esses óleos não apenas cheiram bem, mas também têm vários benefícios adicionais. O óleo da árvore do chá pode ajudar a tratar doenças de pele bacterianas e fúngicas que podem prevenir infecções. O óleo de lavanda é antiinflamatório, antibacteriano, antimicrobiano e anti-séptico.

  • Mergulhe seu piercing com água morna e sal marinho não iodado . Mesmo que o seu piercing esteja totalmente curado, às vezes ainda é bom usar cuidados posteriores. Quando você embebe o piercing, a solução pode lavar a área e remover qualquer coisa que possa eventualmente ficar malcheirosa. Você vai querer usar ¼ colher de chá de sal em 1 xícara de água morna e submergir o piercing completamente por 3-5 minutos. Isso ajuda a enxaguar as partes difíceis de alcançar do piercing.

  • Usar joias de metal em vez de plásticos como acrílico e silicone também pode ajudar! Esses materiais não são tão porosos quanto os plásticos baratos, portanto, menos bactérias se acumulam.


Piercings corporais em qualquer estágio da cura tendem a ter mais secreções, portanto, mesmo que o piercing tenha vários meses ou mais de um ano, você pode esperar que às vezes cheire. Se você estiver resfriado, ou se tiver alergias intensas, ou qualquer outra doença, poderá notar que seus piercings também podem começar a escorrer. Isso tende a ser mais comum em piercings com menos de 2 anos e ainda em fase de cura.

Infelizmente, não há como se livrar do cheiro para sempre, mas manter um regime de limpeza vigilante ajudará muito. Se você fizer isso com bastante frequência, você pode nem mesmo ter a chance de cheirá-los !! Se você tiver dúvidas, uma preocupação, quiser um novo piercing ou precisar de novas joias, estaremos sempre dispostos a ajudar! Sinta-se à vontade para parar em qualquer uma das nossas 7 lojas, enviar mensagens em qualquer uma de nossas plataformas de mídia social ou enviar um e-mail para


Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B

0 visualização0 comentário

Smoke Dragon Tattoo e Piercing  Rua da Conceição 25 B  Saara / Centro / Rio de Janeiro 

Tel: (21)96948-0570   CNPJ:167155940001-57  sdcontato@hotmail.com

  • tatuagem e piercing centro do rio de janeiro
  • tattoo centro rj,tatuagem centro rj
  • loja de tatuagem centro do rio ,loja de piercing centro do rio
  • smoke dragon tattoo e piercing
  • Temos o melhor serviço de tatuagem e piercing no Centro do Rio de Janeiro