Quero ser Body Piercing


Conheça nosso curso de body piercing


É so clicar no link a baixo:


https://go.hotmart.com/D45819231B


O que é um Piercing Medusa?

Um piercing de medusa, também conhecido como piercing de filtro, está localizado diretamente entre o lábio superior e a base do nariz. Centrado no sulco natural, um piercing de medusa pode ser uma declaração de estilo sutil por si só, ou ser complementado por outros piercings faciais para um visual ousado.

Ao contrário de um piercing Monroe, que é posicionado no lado esquerdo ou direito acima do lábio superior, o piercing medusa é colocado no centro. As variações dos piercings da medusa incluem a medusa dupla (dois piercings na área) e o piercing do jestrum (um piercing vertical de estilo semelhante).

Por que os piercings da Medusa são tão populares?

Sempre que um determinado estilo de piercing é tendência, você pode se perguntar o que exatamente o torna tão popular. Para os piercings de medusa, sua ampla popularidade provavelmente se deve à sua versatilidade.

Esteja você com um piercing pesado ou apenas pensando em sua primeira joia corporal, um piercing de medusa pode acentuar suas características naturais e adicionar um toque sutil. Ou, se você preferir fazer uma declaração mais dramática, trocar um pino simples por algo mais atraente pode transformar completamente o visual.

Conheça nosso curso de body piercing


É so clicar no link a baixo:


https://go.hotmart.com/D45819231B

Que tipos de joias piercing Medusa posso escolher?

O tipo mais popular de joalheria de medusa é um cravo de labret, que é composto por uma barra, uma parte traseira em forma de disco plano e uma conta (ou algum tipo de pingente) na frente.

Um piercing medusa geralmente funciona bem com labret de calibre 14 ou 16, embora seu piercer provavelmente recomende uma opção particular para se adequar ao formato de seu rosto e aparência desejada.


Os piercings da Medusa doem?

Como um piercing de medusa é apenas uma única punção, o processo é muito rápido. Como a maioria dos piercings, há uma dor leve - geralmente descrita como uma beliscada rápida - mas a maioria das pessoas acha que é tolerável.

Devido à sua localização, este piercing vai inchar, às vezes substancialmente, nos primeiros dias após a perfuração. Seu piercer irá sugerir joias longas o suficiente para permitir esse inchaço inicial.

Como eu cuido de um piercing da Medusa?

Dependendo de uma variedade de fatores, incluindo seu sistema imunológico e sua atenção aos cuidados posteriores, um piercing de medusa leva entre 6 a 12 meses ou mais para cicatrizar completamente, mas uma pessoa pode normalmente trocar suas joias por uma opção mais curta após 6-8 semanas de cura . O importante a se considerar é se o piercing e a área ao redor ainda estão inchados algumas vezes ou o tempo todo.

Algumas pessoas apresentam inchaço periódico ao longo do dia, e é importante deixar suas joias por tempo suficiente para suportá-lo até que todo o inchaço desapareça. Apoie o processo de cicatrização limpando regularmente o piercing com os produtos de manutenção que vão para casa com você, evitando tocar na área do piercing ou nas joias sem primeiro lavar as mãos e evitando fumar ou vaporizar e álcool.


“Você também pode conseguir dois piercings da Medusa um ao lado do outro!”

Conheça nosso curso de body piercing


É so clicar no link a baixo:


https://go.hotmart.com/D45819231B

0 visualização0 comentário

Smoke Dragon Tattoo e Piercing  Rua da Conceição 25 B  Saara / Centro / Rio de Janeiro 

Tel: (21)96948-0570   CNPJ:167155940001-57  sdcontato@hotmail.com

  • tatuagem e piercing centro do rio de janeiro
  • tattoo centro rj,tatuagem centro rj
  • loja de tatuagem centro do rio ,loja de piercing centro do rio
  • smoke dragon tattoo e piercing
  • Temos o melhor serviço de tatuagem e piercing no Centro do Rio de Janeiro