Quer ser um profissional Body Piercing?





Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B


Você precisa saber para ser um bom body piercing

Algumas das perguntas mais comuns sobre piercings corporais referem-se ao nível de dor associado a um piercing específico. Quanto vai doer? Quase não há limite para a criatividade que você pode obter com seus piercings, com opções para praticamente qualquer parte do corpo. Naturalmente, você esperaria que alguns locais de piercing doessem um pouco mais do que outros, dependendo de fatores como espessura da pele, terminações nervosas e limiar de dor pessoal.

Se você está debatendo sobre seu próximo piercing com base no possível desconforto, aqui estão algumas boas notícias: mesmo os piercings mais dolorosos podem ser feitos de maneira rápida e eficaz quando você escolhe um piercer bem treinado. Se você ainda está em dúvida sobre um determinado piercing, estamos analisando algumas das perguntas mais frequentes sobre a escala de dor do piercing e quais piercings comuns são mais (e menos) dolorosos.


Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B

Todos os piercings do corpo doem?

A dor associada ao piercing corporal é um tópico altamente subjetivo, dependendo do tipo de piercing, localização e limiar de dor individual. Não importa o quão indolor ou intenso um determinado piercing possa parecer, o processo real termina em um piscar de olhos.

Qual é o piercing que menos dói?

A maioria dos piercers concorda que os piercings do lóbulo da orelha são o tipo de piercing menos doloroso porque são posicionados em uma parte carnuda da pele fácil de perfurar. A maioria dos piercings orais, piercings na sobrancelha e até piercings no umbigo também são surpreendentemente baixos na escala de dor pelo mesmo motivo. A maioria das pessoas diz que esses piercings podem ser comparados a uma coleta de sangue em um consultório médico.


Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B

Qual é o piercing mais doloroso?

Existem alguns piercings diferentes que muitas pessoas classificariam mais alto na escala de dor do piercing, mas isso não significa que deva impedi-lo de fazer um se estiver interessado. Os piercings da Daith podem ser um tanto dolorosos porque exigem que a agulha perfure a cartilagem da área sensível interna da orelha, mas também é um ponto de acupressão que alguns dizem que pode aliviar a dor para quem sofre de dores de cabeça crônicas. Embora não existam estudos médicos formais que provem que isso seja verdade, no mínimo você terá um novo e lindo piercing em troca de alguns segundos de desconforto. As âncoras dérmicas são outro tipo de piercing que às vezes é considerado mais alto na escala de dor, principalmente porque exige que o piercer faça um ponto de entrada na superfície da pele.


Conheça nosso curso de body piercing

É so clicar no link a baixo

https://go.hotmart.com/D45819231B

Quais piercings de orelha doem mais?